A revista Glasnost é a publicação anual técnico-científica de Conscienciometrologia, editada pela Associa­ção Internacional de Conscienciometria Interas­sistencial – CONSCIUS.

Em 24 de fevereiro de 2006 foi fundada a Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial – CONSCIUS, com sede em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, a fim de fixar e expandir os estudos teórico-práticos da Conscienciometrologia.

A CONSCIUS é Instituição Conscienciocêntrica sem fins lucrativos, com base no voluntariado, sem conotação mística, religiosa e político-partidária, cuja finalidade é desenvolver pesquisas e estudos dos princípios e métodos da medida conscienciológica, a partir da proposição de verpons relativas à Conscienciometria e da aplicação e ampliação do Conscienciograma, com foco na assistencialidade interconsciencial cosmoética.

Os direitos autorais desta edição foram cedidos pelos autores à APEX. Os artigos divulgados nesta publicação são de  responsabilidade dos respectivos autores e a inclusão nesta revista não significa endosso por parte da revista e não reflete,  necessariamente, a opinião da APEX ou dos editores.

Para saber mais sobre a Política Editorial da revista, clique aqui.