Conscienciograma Sem Drama

Identificação de Traços enquanto Ferramenta Técnica para Autoprescrições Recinológicas

Autores

  • Aden Rodrigues Pereira

Palavras-chave:

Traço consciencial, Temperamento, Mapeamento conscienciométrico, Conscienciograma

Resumo

O presente artigo visa mostrar o resultado encontrado a partir da participação, como aluna, no Curso Conscienciograma sem Drama, modalidade à distância, ministrado pelos professores da Associação Internacional de Conscienciometria Internacional (CONSCIUS), de junho a dezembro de 2016 cujo corolário originou o gráfico dos trafores, trafares e trafais desta pesquisadora.

A metodologia seguida foi a descrição dos resultados mais significativos ao longo das aulas da 8a turma do referido curso, seguida da análise dos mesmos, acompanhada de um planejamento de trabalho sobre os traços e temperamento mapeados. As repercussões desta análise e considerações finais giram em torno dos próximos passos a serem seguidos na autossuperação dos traços fardos, no melhor aproveitamento dos traços-força e na aquisição dos traços faltantes.

Downloads

Publicado

2018-08-15

Como Citar

Pereira, A. R. (2018). Conscienciograma Sem Drama: Identificação de Traços enquanto Ferramenta Técnica para Autoprescrições Recinológicas. Glasnost, 4(4), 59-73. Recuperado de https://conscius.org.br/glasnost/index.php/glasnost/article/view/65

Edição

Seção

Artigos