Divórcio e as Implicações Multidimensionais

Autores

  • Maria Madalena Esteves

Palavras-chave:

Divórcio, Aprofundamento autoconscienciométrico, Paradireito, Multidimensionalidade

Resumo

Neste artigo a autora narra casuística pessoal e apresenta implicações multidimensionais do desenlace conjugal. O objetivo é compartilhar as análises procedidas a partir das autovivências a fim de auxiliar leitoras e leitores interessados em ampliar a compreensão das relações afetivo-sexuais sob o enfoque da evolução consciencial. A metodologia utilizada na autopesquisa empreendida consistiu em inúmeras horas de autorreflexão e autopensenização ponderada sobre o assunto intencionando o aprofundamento autoconscienciométrico.

A autanálise aliadas aos estudos bibliográficos específicos possibilitou enumerações relacionando autaprendizados, considerações quanto ao holossoma, travões, repercussões e transposições. Finaliza com 12 autoquestionamentos para autorreflexão e conclui que segundo o Paradireito o divórcio é medida evolutiva quando duas conscins já não conseguem se interassistir e acumulam autenganos com reflexos multidimensionais negativos.

Downloads

Publicado

2018-08-15

Como Citar

Esteves, M. M. (2018). Divórcio e as Implicações Multidimensionais. Glasnost, 4(4), 74-84. Recuperado de https://conscius.org.br/glasnost/index.php/glasnost/article/view/66

Edição

Seção

Artigos