Sobre a CONSCIUS

Em 24 de fevereiro de 2006 foi fundada a Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial – CONSCIUS, com sede em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, a fim de fixar e expandir os estudos teórico-práticos da Conscienciometrologia.

A CONSCIUS é Instituição Conscienciocêntrica sem fins lucrativos, com base no voluntariado, sem conotação mística, religiosa e político-partidária, cuja finalidade é desenvolver pesquisas e estudos dos princípios e métodos da medida conscienciológica, a partir da proposição de verpons relativas à Conscienciometria e da aplicação e ampliação do Conscienciograma, com foco na assistencialidade interconsciencial cosmoética.

“A Instituição Conscienciocêntrica é aquela concentradora das atividades nas autopesquisas da consciência e na reeducação consciencial, a partir da razão social e dos estatutos legais transparentes, sendo intrínseca, cosmoética e consciencialmente sadia” (VIEIRA, 2006).

Objetivo da Instituição

A Conscius tem como principal objetivo propiciar ambiente favorável para a autorreeducação consciencial a partir do desenvolvimento de técnicas para a autopesquisa conscienciométrica,.

Cursos e Atividades

A instituição promove cursos e atividades visando promover reflexões e diagnósticos conscienciométricos, fatores indutores das reciclagens existenciais e intraconscienciais.

A Conscius tem ampla experiência em auto e heteropesquisa conscienciométrica a partir de cursos ministrados com regularidade semanal e da assistência tarística realizada a diversas consciências desde a sua fundação.


Compartilhar: